Filmes que vi: Harry Potter e……

♦ A Pedra Filosofal

♦ A Câmara secreta

♦ O Prisioneiro de Askaban

♦ O Cálice de Fogo

♦ A Ordem da Fênix

♦ O Enigma do Príncipe (que não tá na foto, mais eu vi rs)

Semana passada assisti todos os filmes que já foram lançados… Eu sonhava com Harry… Só pensava nos filmes… Acho que até falava dormindo sobre o filme rsrs.

Bem até agora eu só li os dois primeiros livros e estou quase acabando o terceiro. Mas o que posso dizer é… SÃO OS FILMES MAIS FIÉIS AOS LIVROS QUE JÁ VI!!!! Sério, é muito fiel, as falas são praticamente iguais as dos livros, ou iguais mesmo! E algumas mudanças que teve, não atrapalhou em nada os filmes. Pela primeira vez eu não assisti um filme e falei “poxa porque eles mudaram isso?” Mas falava a toda hora… “Nossa tá igualzinho aos livros!”… O que na verdade foi um baita spoiler para mim ver os filmes antes de ler os livros, mas tudo bem, fiquei ainda mais ansiosa para ler os livros.

Tenho que elogiar muito o Steve Kloves que é o roteirista (por deixa as falas iguais as do livro)… O David Heyman e o Dvid Borron que são os produtores, David Yates que é o diretor… e lógico a J. K. Rowling que escreveu esta história maravilhosamente perfeita!!!

Ahhh e é incrível ver eles crescendo, muito legal mesmo, ver as mudanças físicas… Mas tem uma coisa que me deixa triste, é saber o quão é difícil encontrar amigos realmente fiéis hoje em dia, raramente encontramos amigos “iguais” a eles.

Ps. E eu avisei que seria uma overdose de Harry por aqui!

Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

