Livro que li: Sussurro – Hush Hush

Sobre o livro: Livro que originou a série Americana “Hush, Hush” uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

♦♦♦

Essa parte não é spoiler, está na contra capa do livro, então não se preocupem em ler…

“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolvia nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele . Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem a verdade. eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a meim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.”

Bem me diz se não tem como não se apaixonar por Path???

Livro incrível, chio de suspense e romance, muito, muito bom. Adorei a maneira que a Becca Ftizpatrick escreve. É tão envolvente  (igual ao Patch rsrs).

E a vida de Nora é tão normal, que me faz pensar que a qualquer momento vou dá de cara com um anjo!… rsrs Mas é sério a vida dela é normal, tem uma amiga doidinha… uma garota de 16 anos qualquer que se apaixono por um anjo lindo!!!!

-Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está afim ou se quer que você dê o fora?

– Eu a observo – disse Patch – Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e mim dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo na minha direção? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora?

***** (5 estrelinhas)

Beijos,

Haila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s