#Meme Gêneros literários

Eu amo memes, como deu pra perceber, e estou adorando os de livros, então achei mais um meme, que a Maria do blog A Leitora criou, e eu não poderia deixar de participar.

Esse meme é quinzenal e a cada quinzena as perguntas mudam, se na quinzena atual eu quizer responder as perguntas eu participo, se não.. não rsrs.

#1 – Gêneros Literários

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?
2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?
3) E qual o gênero que você não gosta?
4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

As minhas respostas:

1) Qual é o gênero literário que você mais gosta?

Romances… de todos os tipos, até aqueles livros Bianca… Sabrina… rsrs. Ahhhh e Chick Lit e YA.

2) Qual livro deste gênero é o seu preferido?

Olha realmente não tem como escolher o preferido, tem tantos, mas no momento estou in love com o livro A Última Música de Nicholas Sparks.

3) E qual o gênero que você não gosta?

Terror e ficção científica… mas toda regra tem exceção, por exemplo adoro a série Diários do Vampiro… Tá que é bem light a história até o terceiro livro, mas é terror rsrs

4) Qual o gênero que você acha que vende mais livros?

Romance, por que praticamente todo mundo gosta, e auto ajuda… pois tem uma parte separada dos mais vendidos. rsrs

Beijos,

Haila.

Anúncios

  1. Tbm adoro YA, romances e chick-lit. ^_^
    Ah.. Diários do Vampiro nem conta como terror não, leve demais pro gênero, tem que ler algum do Stephen King, rs. 🙂

    • Rs… Hummm tenho medinho, então vou ficar sem gostar de terror rsrs, não quero ter pesadelo rsrs…
      Acho que foi por ser leve que consegui ler até o terceiro (não li o quarto pois ainda não comprei rs)…
      Beijos

    • eu também achava! Mas não é, chick lit é livros mais mulherzinha tipo Os Delirios de conssumo de Beck Bloom…. e YA é tipo a série Harry Potter… Sussrro, tipo para adolescentes e adultos… pelo menos foi o que entendi rsrsr
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s