Dia 29 de outubro foi….

O meu aniversário \o/!!! fiz 20 aninhos, não sou mais tão novinha 😦 rsrs… E só para variar, estou fazendo o post atrasado, mas não foi culpa minha (ou foi?) é que fiz tanta coisa no dia, assisti filmes… fui pagar contas (poxa pagar contas bem no aniversário e F***)… pegar livros na biblioteca para ler…

E falando em livros… Dia 29 também foi o dia nacional do livro, e é por isso que acho que gosto tanto de ler (além da participação essencial da minha mãe ao me incentivar a ler), bem eu nasci bem no dia nacional do livro, quer dia mais especial para nascer (pois pra mim é especial)!!! Deu para perceber que eu amo ler, néh? rsrs

Fiz esse post só para não passar em branco…

E não podemos esquecer que hoje dia 31 de outubro é Halloween! E vou revelar um segredo (rsrsrs) sempre quiz morar nos Estados Unidos só para comerar o Halloween! É por que aqui no Brasil, quase não tem festinhas legais, ou pelo menos onde moro… ou é que ninguém me convidou rsrsrs.

E devo tá com muita vontade de comer não tô para pegar imagens só de comida rsrs. O bolo em forma de livro achei AQUI e o cupcake de bruxinha foi AQUI.

Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

