Livro que li: A Breve Segunda Vida de Bree Tunner

Sobre o livro: Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de Crepúsculo. Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, Eclipse, somos apresentados ao lado sombrio da saga.
Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen – a última semana de sua existência.

Sobre a autora: Stephenie Meyer formou-se em literatura inglesa na Brigham Young University. Sua estréia com Crepúsculo lhe rendeu, além do topo das listas de mais vendidos, a indicação de “Autora mais promissora de 2005” dos EUA. Meyer ganhou status de celebridade e trabalha agora na divulgação de The Host, novo romance que também será lançado no Brasil pela Intrínseca. Stephenie mora com o marido e três filhos em Glendale, no Arizona.

♦♦♦

Bem para começar vou dizer que eu amo a série toda, não deixo de assistir aos filmes, mas claro prefiro aos livros.

Mas em relação a esse livro, durante a leitura eu fiquei um pouco incomodada, pois não importava o que iria acontecer durante o livro eu já sabia o final da jovem Bree, foi interessante saber mas da história pela visão de outro personagem, ver ler o que a Bella não via. Mas com disse antes, fiquei incomodada em ver tudo o que a Bree poderia ter feito, e não fez. Eu sabia que eu gostaria dela. Gostei de saber como os recém criados reagem… E até da inocência da Bree e até do Riley também.

Antes eu não me importava  tanto) em tia Steph (super íntima) lançar a saga na visão do Edward, mas depois desse de ler esse livro fiquei curiosa em saber o que o Edward pensou, ou falou para a familia (menos para a Bella lógico!) sobre o que ouviu na mente da Bree.

Bem que a Tia Steph podia lançar outros livro, esquecer do que vazou e começar novamente! Ou na visão da Alice, para mim esses dois são personagens que seria ótimos ter livros pela visão deles.

“agora já era tarde demais para fazer qualquer escolha”

**** (4 estrelinhas)

UPDATE: Leiam essa entrevista que a Stephenie Meyer deu sobre esse livro! [AQUI]

Beijos,

Haila.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s