Sorte de hoje no Orkut: Tudo haver!!!

Sorte de hoje: A pontualidade é a virtude dos entediados”.


Tenho que  dizer que quase não entro no orkut mais, mudou muita coisa, tem o tal do novo orkut, mas eu gosto é do velho mesmo (e é o que eu uso, ainda bem que tem essa opção, pois se não tivesse ja tinha deixado pra lá de vez!)… Eqquando entro é mais para ver as fotos dos meus amigos, tem é tempo que não atualizo nada lá!

Mas quando entrei hoje, e li a sorte de hoje pensei “poxa tudo haver! Sou entediada e tenho a mania de chegar mais cedo em tudo” rsrs, na verdade eu sou entediada e muito antecipada!!! No meu emprego mesmo, meu horário de entrar é as 10:00, mas as 09:00 já tô lá!!!

Só passei aqui pra dizer isso mesmo…. E ahhhh tô super gostando de postar aqui no blog, descobrir a maravilha de ter posts agendados, esse aqui não foi, mais já tem uns agendados… e assim tem post dia sim dia não!!!!

Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

