Dia 25 – O seu dia, em grande detalhe

07:00 Despertador toca, eu levanto logo, pois se eu ficar na cama acabo dormindo de novo e perdendo o horário.

07:30 Preparo o café da manha … e depois tomo café.

08:00 Comeco a me arrumar par ir trabalhar, e separo o Caderno Para quê eu possa preparar o post sobre o livro que li.

08:20 Pego o primeiro ônibus

08:35 Pego o segundo ônibus

09:00 Chego na empresa … bebo água … Vou procurar um lugar para sentar no break e começo o rascunho do post.

10:00 Começo a trabalhar mesmo.

12:10 Hara do meu almoço … Como e começo ler o livro Percy Jackson e OS olimpianos – O Último olimpiano

12:30 Volto um Trabalhar

16:20 Saio da Empresa

16:45 Pego o primeiro ônibus de volta pra minha casinha!

17:00 Pego o segundo ônibus

17:15 Chego em casa, e os donos da casa (sim! Eu moro em casa alugada) estão arrumando uma festa de aniversário da filha … dai ligo para minha prima que tá cuidado do meu filho e aviso que vou pegá-lo umas 18:30 para que o pessoal possa arrumar tudo direitinho.

Das 17:30 a 18:30 Atualizo os dias atrasados do meme

18:30 Vou buscar meu filho

19:00 começo a me arrumar e arrumar meu filha para a festinha

20:00 Vamos a festa …  chegar gente … bebe (refri )…. se diverte

22:00 Meu filho dorme … volto pra dentro pra ficar de olho nele

22:30Meu marido chega … E vai para a festa volto pra lá também

23:12 Estou escrevendo aqui … E depois vou postar o Que eu achei Sobre o livro Que li … Vou durmi!

Beijos,

Haila!

Deixe um comentário

