Dia 16 – Uma musica que faz você chorar (ou quase)

Em qualquer lugar que eu estiver se ouvi essa música eu choro… Bem o porque é que eu e meu pai nunca tivemos uma relação de pai e filha, o fato de ele não ter me assumido quando nasci, e só me registrou quando tinha 11 anos… e nunca ter se importado comigo como filha, me fez muita falta, e pra falar a verdade ainda faz…

No dia dos pais me deu uma grande vontade de ligar pra ele, mas deu vergonha e também um pouco de raiva, ele nunca ligou para desejar parabéns pra mim… nem pra saber como estou, então não liguei, e essa música bem não sei expressar o que sinto na hora que escuto, se é tristeza… saudade de uma uma coisa que eu não tive, eu simplesmente choro! Queria muito ter tido um pai PRESENTE em minha vida!

Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

