Dia 2 – Filme favorito!!!

Defiitivamente o meu filme preferido é Dirty Dancing!!!

Assisti ele a primeira vez quando tinha 9 anos, com minha mãe, e nas cenas mais “fortes” ela tampava meu olho (rsrs)!!! Sempre fui muito romântica!!! E não teve um namorado meu (tive 5) que não assistiu esse filme comigo, e meu marido já enjôo, pois antes assistia quando locava ou passava na TV, agora eu tenho ele, não empresto pra ninguém!!!

Ps. Bem deu para perceber, que não sou boa para fazer essas coisas todos os dias, hoje vou postar tudo atrassado (rsrs), eu lembro o dia todo, mas quando chego em casa acabo esquecendo! Mas nem que seja atrasado mais eu vou terminar este meme! vou sim!!!!

Beijos,

Haila.

Deixe um comentário

