Dia 1 – Música Favorita!!!

Eu tenho tantas músicas favoritas, que é até difícil de escolher, mas o critério que eu usei é que minha música favorita é a que mais me emociona, então a que me traz boas lembranças, e saudades do tempo que já passou é: Relicário – Nando Reis e Cásia Eller

O que mais me traz saudade é que eu e meu primo faziamos duetos com essa música e nos divertiamos muito mesmo!!!! Pena que passou, e não volta mais. Agora canto sozinha. (Como se cantasse muito bem. rsrs)

Beijos, Haila. ♥

Deixe um comentário

