Filme que assisti: A Dona da História.

Sinopse: Carolina está em crise com o casamento, com a casa vazia, com a idade e passa a questionar seu percurso, suas opções e expectativas. Através de um confronto e diálogo com a jovem que foi aos 18 anos ela revive os sonhos do passado e as possibilidades de ter seguido outros rumos. Na maturidade, Carolina tem o privilégio de rever a sua prórpia história e se reencontrar no que foi, no que não foi e no que poderia ter sido – ao lado ou longe do grande amor de sua vida.

♦♦♦

Simplismente perfeito. Me fez chorar, me fez sorrir. E o principal, me fez pensar na minha vida, e como eu só tenho 19 anos, nos rumos que eu posso dar a ela. Mas como nossa vida não é com um filme que a gente pode avaçar e ver o que vai acontecer, não sabemos o que acontecerá com a gente. Podemos inventar várias histórias para nossas vidas. Vários roteiros. Mas não depende só da gente pra esse roteiro se seguido. Mas uma coisa é certa, como vamos saber se não dará certo se não tentarmos?! Eu sou a dona da minha história!!!

Bem e é muito bom saber que o filmes brasileiros são muito bons!!!!!

“Carolina – Isso é um filme, isso que a gente vive, a vida é como um filme que a gente vê no cinema. a vida é como uma história que A GENTE ESCREVE.

*****  (5 estrelinhas)


Ps. Bem estou atualizando alguns filmes que assisti, pois hoje eu peguei mais 6 filmes e a fila vai ficar muito grande e acabar me esquecendo do que ia escrever rs.

Beijos, Haila.

Deixe um comentário

