Estou entediada e não sirvo….

Pra ter blog!!!!

O problema é que eu tenho  ótimas idéias, o pior é que vou enrolando… e enrolando e acabo não postando nada rsrsrs

Comecei este blog com a idéia de postar vários assunto, mais sempre que tenho uma idéia é sobre filme ou livro, mas espero de vez enquanto postar diversificar os post.

Os posts que quero fazer vai ter os seguintes títulos:

Wish list de livros. (é bem grande rs)

Filmes que quero assisti.

Wish list de DVDs . (sim eu compro dvds de filmes e séries rs)

E depois vou pensando em outras coisas…. Tenho alguns livros que li esses dias e vou postar o que achei (minhas resenhas não são lá muito boas, mas eu posto rsrs)

Beijos, Haila.

Deixe um comentário

